Paris Jackson cobre parede do seu quarto com fotos do pai
13/Mai/
Paris Jackson mostrou que ainda é muito dedicada ao pai e decidiu fazer uma espécie de memorial para Michael Jackson, que morreu em junho de 2009.
Em sua conta do Twitter, Paris postou uma foto de uma colagem de fotos que fez na parede da cabeceira de sua cama com diversas fotos de seu pai. Paris ainda revelou que demorou três horas para conseguir terminar o memorial:
Alguém comentou na minha foto perguntando se não estava obcecada demais. Pode acreditar, uma parede cheia de fotos é o mínimo que eu posso fazer, explicou Paris.
-
Carolina Dieckmmann faz mudança radical no cabelo para nova produção de A Viagem
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Bruna Biancardi revela o que mudou com a maternidade: - Acho que eu nem lembro como era antes
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Larissa Manoela reage à festa de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
