
- Não quero que ninguém diga que sou falsa, disse Kristen Stewart antes da traição
28/Ago/
Antes de ter confirmado a traição com o cineasta Rupert Sanders, Kristen Stewart falou em entrevista que não sabia fingir seus sentimentos.
A revista Us relembra entrevista concedida pela atriz de Crepúsculo durante a Comic-Con deste ano, quando ela estava acompanhada de Taylor Lautner e Robert Pattinson no tapete vermelho e falou sobre a sua dificuldade em disfarçar sentimentos sendo uma figura pública:
- Eu nunca consegui formar essa persona e algumas pessoas são muito boas nisso. É uma arte e eu conheço muitos atores que conseguem fazer isso. [Apontando para Taylor e Robert] Vocês dois não são essas pessoas.
Robert, então, perguntou se Kristen havia apontado para eles e ela respondeu:
- Sim e graças a Deus. Não gosto de pessoas asssim. Eu não quero que ninguém diga:´Nossa, aquela garota é tão falsa´. Eu prefiro ser eu mesma.
-
Tensão para primeiro festival e muito ensaio. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Em meio a rumores de affair, Virginia Fonseca ganha cheirinho no cangote
-
Maiara e Maraisa, Liniker, Simone Mendes... Veja famosos que participaram da gravação do D...
-
Amizade ou affair? Veja o que já se sabe sobre o relacionamento de Ana Castela e Zé Felipe
-
Neymar Jr. se derrete por clique inédito da filha Mel, a segunda com Bruna Biancardi. Confir...
-
Meghan Markle esclarece como ficou seu nome legal após se casar com o Príncipe Harry
-
Demência está fazendo Bruce Willis perder a linguagem e agora ator mora em outra casa. Veja o que se sabe sobre o estado de saúde do ator
-
Fausto Silva recebe alta do hospital e seguirá recuperação em casa
-
Kim Kardashian chega com look minimalista para a 82ª edição do Festival de Veneza
-
Lucas Lima ironiza ao responder se foi o responsável pelo fim da dupla Sandy e Junior