Vice-primeiro-ministro russo insulta Madonna
25/Mai/
O vice-primeiro-ministro russo, Dmitry Rogozin insultou Madonna em seu perfil no Twitter pelo fato da cantora defender as integrantes da Pussy Riot durante um show na cidade na terça-feira, dia 7.
Com a idade toda p*** velha tenta dar lição de moral a todos. Especialmente em turnês fora do país, escreveu Rogozin.
Segundo as informações do The Guardian, na apresentação Pussy Riot está escrito em suas costas e ela canta o hit Like a Virgin. A intérprete de Express Yourself ainda comentou na mesma apresentação que reza pela liberdade dos membros da banda que protestaram contra o presidente Vladimir Putin em uma catedral na cidade.
A turnê de Madonna está causando muita polêmica. Ela já deixou o seio e o derrière à mostra, fez gesto obsceno, um partido francês quer processá-la por sobrepor a imagem de uma suástica ao rosto de Marine Le Pen e foi vaiada em um show na França .
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
