Ex-marido de Amy Winehouse dá sinais de melhora, mas segue em coma
08/Jan/
O ESTRELANDO já te contou que o ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, está em coma induzido após sofrer uma overdose e falência dos órgãos. O músico já está dando alguns sinais de melhora, ao menos é o que afirma namorada do artista, Sarah Aspin.
- Eu vou ao hospital todos os dias, é de cortar o coração ver o Blake deitado lá. Os médicos não dizem como ele está. Parece que ele está melhorando, mas de pouco em pouco...Espero que ele perceba que não pode fazer mais isso. Ele precisa pensar em Jack [filho dele]. Isso tem que fazê-lo mudar, contou Sarah ao Daily Mail.
Em julho deste ano, a morte de Amy Winehouse completou um ano.Elton John prestou uma homenagem à cantora. Já Adele se recusou a participar de um tributo organizado por George Michael, por não conseguir cantar as músicas de Amy. Você sabia que Amy pode voltar aos palcos em forma de um holograma?
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Sule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Jaques resgata Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez
-
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Veja os re...
-
Michael B. Jordan, Oscar Isaac, Jeremy Allen White... Veja quem são os concorrentes de Wagner Moura no Globo de Ouro 2026
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Brunna Gonçalves, Victor Hugo, Michel... Relembre os participantes do BBB que foram vistos como plantas
-
Saiba quais são as produções asiáticas que estream nos streamings em 2026
-
Muito além de Wicked! Conheça a carreira de Cynthia Erivo
