
Sylvester Stallone aparece abatido em première de Os Mercenários 2
16/Set/
Sylvester Stallone foi à première do filme Os Mercenários 2, em Paris, na quinta-feira, dia 9. Apesar da falta do ator em algumas divulgações do filme, o que começou a deixar alguns companheiros preocupados, Sylvester apareceu para o evento.
Porém, o ator parecia visivelmente abatido. O ator atravessa um período difícil por conta da recente perda do filho, Sage, que foi encontrado morto em seu apartamento no mês passado, e, também, por conta de sua meio-irmã, que está internada em estado crítico, segundo informações do Daily Mail. Toni Ann Filiti sofre de câncer no pulmão e no fígado e foi internada às pressas no hospital UCLA há duas semanas.
Além de Sylvester, o evento contou com a presença de Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Jason Statham e Jean Claude Van Damme.
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cui...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Revelação dos infiltrados, atividade valendo dinheiro... Saiba tudo o que rolou no primeiro...
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades