
- Divórcio não é uma opção, afirma Lady Gaga
02/Mai/
Lady Gaga afirmou que divórcio é algo impensável e que, quando ela se casar, será um compromisso para o resto da vida. De acordo com o The Sun, a cantora falou em entrevista sobre a importância da união, completando que seu marido ficará preso a ela.
- Divórcio não é uma opção. Eu vou me casar e é isso, ele vai ficar preso a mim. Eu quero encontrar um homem que sinta o mesmo, falou a cantora.
Gaga explicou ainda que sua decisão se baseia na experiência que teve com os próprios familiares, casados há anos.
- Minha avó está casada com o meu avô há 60 anos. Meus pais estão casados há 30 anos. Eu tenho visto minha mãe e meu pai brigando e teve um tempo em que eu era menor no qual eu realmente achei que eles iriam se divorciar. Eles estavam brigando o tempo todo e os dois estavam uma confusão, mas agora eles se amam mais que nunca. É isso o que eu quero.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores