David Duchovny quer mais um filme de Arquivo X
18/Mai/
David Duchovny não está interessado em deixar Fox Mulder morrer tão cedo. Em entrevista ao site especializado Collider, o ator norte-americano contou que adoraria fazer um terceiro filme de Arquivo X.
- Eu gostaria muito de outro filme, ou mais de um. Eu achoq ue toda a equipe toparia isso, disse.
O seriado de ficção científica estreou em 1993, e encerrou sua jornada em 2002, após dez temporadas. Ainda foi adaptado duas vezes para a telona, mas David ainda não acha que isso seja suficiente.
- Eu estou um pouco perplexo que a Fox não esteja mais empolgada com isso. Você tem uma franquia só sua. Porque não fazer com que ela cresça, já que ela já se provou excelente e interessante? Eu não entendo, mas não é minha área.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Shakira se emociona ao relembrar apresentação no Brasil em meio a notícia sobre o pai
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
