
Alanis Morissette está em fase final de negociação com American Idol, diz site
07/Jul/
Alanis Morissette estaria em fase final de negociação para o posto de jurada de American Idol. Segundo informações do Radar Online, a cantora canadense está sendo cotada como substituta do roqueiro Steven Tyler.
- Alanis está bem animada com a expectativa de poder estar no show. Ela tem um novo álbum prestes a ser lançado e, por questões de publicidade, iria ser maravilhoso. Ela desapareceu por um tempo para casar e ter um bebê, mas agora ela está pronta para ter sua carreira de volta, revelou uma fonte ao site.
A fonte ainda adiantou que Mariah Carey, que ocupará o lugar de Jennifer Lopez no programa, fará o perfil diva, porém, Alanis estaria disposta a assumir o papel de jurada mais rígida:
- Eles tem Mariah Carey como diva do show e Alanis será a jurada sincera, que ensina aos candidatos lições sobre a indústria da música. Nada foi fechado ainda, mas as negociações já estão em fase final.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada