Emma Roberts terá look roqueira em novo filme
01/Jan/
Emma Roberts terá um visual bem diferente em seu próximo filme, We Are the Millers. Em sua conta do Twitter a atriz mostrou como será sua nova personagem, Casey, e a mudança é evidente.
Como você pode ver na imagem ao lado, Emma estará com um visual bem mais puxado para o rock, com roupas escuras e rasgadas, touca na cabeça e mexas coloridas no cabelo, que estava trançado. A atriz até mesmo estava usando dois piercings: um no nariz e outro logo abaixo do lábio.
O longa, que também conta com a mais nova noiva do pedaço, Jennifer Aniston, conta a história de um traficante que cria uma família falsa para trazer uma remessa do México para os Estados Unidos.
-
Conheça os trabalhos de Kleber Mendonça Filho, diretor de O Agente Secreto e Bacurau
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
