
Taylor Swift compra casa vizinha à do suposto namorado
04/Jul/
Taylor Swift está querendo ficar o mais próxima possível de seu suposto namorado, Conor Kennedy, tanto que ela comprou a casa que é vizinha à da família do amado em Massachusetts.
De acordo com o Radar Online, a casa tem 13 ambientes, sete deles quartos, e Taylor pagou quatro milhões e 900 mil dólares na propriedade, o equivalente a quase dez milhões de reais, e pediu que o negócio fosse fechado com rapidez.
Como você viu aqui no ESTRELANDO Teen, Taylor esteve na casa vizinha à sua com os pais de Conor no último final de semana.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo