
David Beckham posa, mais uma vez, de underwear
06/Jul/
David Beckham impressionou o mundo fashion ao posar de underwear para a sua campanha da H&M. Agora, o jogador repetiu o ato!
O britânico Daily Mail liberou nesta quarta-feira, dia 15, mais uma imagem do marido de Victoria Beckham com uma regata branca e uma cueca nos bastidores da nova publicidade para a sua linha de roupas íntimas feitas em parceria com a marca de fast fashion.
- Eu estou muito feliz que até agora as pessoas parecem estar gostando [da coleção] e a primeira temporada foi muito bem sucedida. O desafio é continuar e estabelecer uma marca que vai durar por muitos anos. Essa é a minha ambição, disse o jogador.
Aliás, por falar em David Beckham, o WWD também informa que a H&M criou uma série de estátuas de três metros de altura, aproximadamente, do jogador de cuecas e que serão expostas em Nova York, Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos.
O objetivo é, justamente, divulgar a nova coleção assinada pelo atleta. Como o ESTRELANDO Estilo contou, recentemente imagens gigantescas do jogador ilustraram uma costa britânica.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo