Designer cria possíveis vestidos de noiva para Jennifer Aniston
11/Jul/
Ainda não foram liberados detalhes sobre a cerimônia de casamento entre Jennifer Aniston e Justin Theroux, no entanto, alguns estilistas já começaram a pensar em possíveis vestidos para a atriz.
O designer Reem Acra criou, a pedido da People, dois modelitos para a estrela de Quero ficar com Polly, cada um com inspiração diferente. A peça da esquerda é mais no estilo princesa, com uma cintura bem marcada e saia bastante volumosa. Já o modelo da direita é justo, com uma silhueta sereia e um véu longo para combinar.
Como o ESTRELANDO Estilo contou, Jennifer ganhou do noivo um anel de diamantes no corte esmeralda e baguete.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
