Robert Pattinson gosta de ler o diário das pessoas
02/Jul/
Muitas pessoas estão curiosas para saber o que se passa na mente de Robert Pattinson desde que foi anunciada a traição de Kristen Stewart. Mas o ator está mesmo interessado no que se passa na cabeça das outras pessoas.
Em entrevista para o site Moviefone, Robert estava explicando como acha que Cosmopolis é um trabalho semelhante à Videodrome, filme que também teve David Cronenberg como diretor. Ele disse que o antigo trabalho de David é como se fosse a descrição de um sonho:
- A maioria das pessoas não acha o sonho das outras interessante. Mas às vezes, se você conhece a pessoa, é interessante. Eu acho que escutar o sonho das pessoas é interessante, mesmo que você não a conheça. Também gosto de ler os seus diários, brincou Robert.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Jackson, JP e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Sydney Sweeney começou em Grey's Anatomy? Confira a carreira da artista
-
Agrado lembra de ter beijado João Raul e se surpreende. Saiba o que vai acontecer em Coraç...
-
Jackson, JP e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Walletina Bonfim e Theo Radicchi assumem o programa Sábado Animado: - A gente vai se divertir muito
-
50 Cent, Zac Efron e Justin Timberlake: relembre os amores de Lindsay Lohan
-
Confira 10 filmes sobre férias para assistir no mês de julho
-
Harry Styles, Demi Lovato, Zayn Malik... Veja os shows internacionais confirmados no Brasil para 2026
