Emma Watson diz que usou vestido de sua avó em filme
21/Ago/
Um dos primeiros papeis que Emma Watson escolheu fazer depois de Harry Potter foi As Vantagens de Ser Invísivel. E ela se comprometeu tanto com o papel que até ajudou na escolha do figurino.
Em entrevista para o Just Jared, enquanto ainda estava rodando o longa, Emma contou que sentiu uma pressão grande para interpretar a personagem de uma maneira convincente e quis ajudar de toda e qualquer maneira:
- Muitas das roupas são minhas que eu trouxe e, na verdade, estou usando um dos vestidos da minha avó, que eu alterei da década de 80 e não sei se é interessante. Acho que o estilo da Sam é interessante.
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na fe...
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos;...
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos; confira
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ele faz residência em cirurgia plástica! Conheça Luis Ribeirinho, noivo de Luisa Sonza
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a essa fofura?!
