Mariah Carey teria ficado furiosa em ter que dividir bancada com uma mulher em Idol
25/Mai/
Nicki Minaj ainda não foi confirmada oficialmente como a mais nova jurada de American Idol, mas já surgiram rumores de que Mariah Carey não estaria nada satisfeita com essa possibilidade.
De acordo com o TMZ, a cantora teria desligado o telefone quando contaram a ela que a rapper era um dos nomes mais cotados para ocupar o posto.
Ainda segundo informações do site, os produtores do reality show teriam prometido que Mariah seria a única mulher no painel do júri.
Além disso, a intérprete de We Belong Together estaria furiosa em ter de sentar ao lado de alguém bem mais nova que ela, já que Nicki é 13 anos mais nova.
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
