Mariah Carey teria ficado furiosa em ter que dividir bancada com uma mulher em Idol
23/Ago/
Nicki Minaj ainda não foi confirmada oficialmente como a mais nova jurada de American Idol, mas já surgiram rumores de que Mariah Carey não estaria nada satisfeita com essa possibilidade.
De acordo com o TMZ, a cantora teria desligado o telefone quando contaram a ela que a rapper era um dos nomes mais cotados para ocupar o posto.
Ainda segundo informações do site, os produtores do reality show teriam prometido que Mariah seria a única mulher no painel do júri.
Além disso, a intérprete de We Belong Together estaria furiosa em ter de sentar ao lado de alguém bem mais nova que ela, já que Nicki é 13 anos mais nova.
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
De América a Rainha da Pérsia... Veja os papéis marcantes de Camila Rodrigues
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
-
Ana Paula Renault admite que não consegue rever o BBB26 e confessa: Me faz mal
-
Namorado de Ivete Sangalo faz aparição rara em show da cantora em São Paulo
-
Uau! Anitta rouba a cena e surge com figurino ousado em show no Rio de Janeiro
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
