Katie Holmes desfilará coleção em local de destaque
19/Dez/
Katie Holmes está se preparando para apresentar a sua coleção, da Holmes & Yang, na Semana de Moda de Nova York, que acontece em setembro. Agora, parece que a atriz terá um destaque ainda maior do que esperado no evento.
Segundo a Page Six, coluna do jornal The New York Post, a atriz e sua stylist, Jeanne Yang, farão o seu show nas tendas da fashion week. Se você não sabe, o local é considerado o de maior destaque no evento de moda.
Normalmente, de acordo com a página, os designers podem escolher dentre uma série de locais para fazer as suas apresentações, no entanto, são nas tendas onde os maiores estilsitas, como Diane von Furstenberg, desfilam as suas coleções e onde as celebridades aproveitam o tempo entre um show e outro para visitar os lounges.
As tendas ficam no Lincoln Center, em Nova York, nos Estados Unidos.
- Essa é uma oportunidade incrível para a Katie, disse uma fonte. Sob a atenção dos editores de moda e de toda a mídia. Elas poderiam ter feito um show menor em algum outro lugar, mas isso prova que ela e a Jeanne estão muito sérias a respeito do seu negócio.
O desfile de Katie acontecerá no dia 9 de setembro, mesmo dia em que Victoria Beckham irá apresentar a sua linha de roupas, de acordo com a Grazia.
Katie Holmes tem focado bastante do seu tempo no trabalho depois que assinou o divórcio do marido, o ator Tom Cruise.
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
