
Casal de Barrados no Baile troca carinho em evento
07/Mai/
Os intérpretes de Kelly e Dylan da série Barrados no Baile, Jennie Garth e Luke Perry respectivamente, foram fotografados durante evento em de marca de roupas em Los Angeles
De acordo com o Daily Mail, o casal está mais próximo do que nunca e demonstrou afeto ao posar para os fotógrafos. A atriz revelou que Perry a ajudou durante seu divórcio de Peter Facinelli, com que foi casada por 11 anos e que está sendo uma grande amigo.
Luke tem sido um dos meus melhores amigos para quem eu posso ligar e falar sobre as coisas.
Jennie revelou também que está com novos projetos e que os fãs podem aguardar novidades, pois ela está escrevendo um novo seriado com Perry.
- Nós queremos trabalhar juntos de novo, por que nós realmente amamos e seria bom passar um tempo trabalhando juntos.
A atriz, que é mãe de três filhas, admitiu à Us Weekly que passou a cuidar mais do corpo depois de sua separação.
Estou apenas cuidando de mim mesmo: Comer menos, exercitar mais, beber muita água de coco. E deu dicas para um emagrecimento saudável: Eu como muito iogurte grego pela manhã, saladas e proteínas no resto do dia.
Como o ESTRELANDO te contou, Jennie chegou a declarar que flertar é algo novo para ela.
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento