X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2012 às 12:19 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:02

Emma Stone diz que passou mal com o primeiro término de namoro

Da Redação

Términos de namoro não costumam ser fáceis e Emma Stone sabe disso por experiência própria. Em entrevista para a Interview - para onde ela posou com um look bem futurista – a atriz confessou que não lidou bem com a primeira vez que teve o seu coração partido:

- Eu estava jogada no chão. Eu me lembro de vomitar. [...] Eu me lembro de estar no chão, nunca senti algo como aquilo. Foi tão intenso. É como se alguém tivesse te matado e você tivesse que viver isso e ver tudo acontecer de novo. Foi horrível, contou a atriz.

Ela também falou sobre Taylor Swift, de quem ela é muito amiga, e disse que ela consegue mostrar exatamente quem ela é com sua música, tarefa que não é tão fácil para os atores:

- Taylor é uma cantora que faz as coisas com o seu próprio nome e conta suas próprias histórias – suas músicas e seus álbuns são ela. Enquanto eu estou interpretando papeis, a autenticidade nesse trabalho é diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Emma Stone diz que passou mal com o primeiro término de namoro

Emma Stone diz que passou mal com o primeiro término de namoro

24/Jun/

Términos de namoro não costumam ser fáceis e Emma Stone sabe disso por experiência própria. Em entrevista para a Interview - para onde ela posou com um look bem futurista – a atriz confessou que não lidou bem com a primeira vez que teve o seu coração partido:

- Eu estava jogada no chão. Eu me lembro de vomitar. [...] Eu me lembro de estar no chão, nunca senti algo como aquilo. Foi tão intenso. É como se alguém tivesse te matado e você tivesse que viver isso e ver tudo acontecer de novo. Foi horrível, contou a atriz.

Ela também falou sobre Taylor Swift, de quem ela é muito amiga, e disse que ela consegue mostrar exatamente quem ela é com sua música, tarefa que não é tão fácil para os atores:

- Taylor é uma cantora que faz as coisas com o seu próprio nome e conta suas próprias histórias – suas músicas e seus álbuns são ela. Enquanto eu estou interpretando papeis, a autenticidade nesse trabalho é diferente.