
Emma Stone diz que passou mal com o primeiro término de namoro
04/Jul/
Términos de namoro não costumam ser fáceis e Emma Stone sabe disso por experiência própria. Em entrevista para a Interview - para onde ela posou com um look bem futurista – a atriz confessou que não lidou bem com a primeira vez que teve o seu coração partido:
- Eu estava jogada no chão. Eu me lembro de vomitar. [...] Eu me lembro de estar no chão, nunca senti algo como aquilo. Foi tão intenso. É como se alguém tivesse te matado e você tivesse que viver isso e ver tudo acontecer de novo. Foi horrível, contou a atriz.
Ela também falou sobre Taylor Swift, de quem ela é muito amiga, e disse que ela consegue mostrar exatamente quem ela é com sua música, tarefa que não é tão fácil para os atores:
- Taylor é uma cantora que faz as coisas com o seu próprio nome e conta suas próprias histórias – suas músicas e seus álbuns são ela. Enquanto eu estou interpretando papeis, a autenticidade nesse trabalho é diferente.
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você