Katy Perry fica ruiva para capa
21/Abr/
Katy Perry está ruiva! Calma, leitor, o ESTRELANDO Estilo explica. É que a cantora posou para a capa de uma revista com um visual bastante diferente.
Katy estrela a nova edição da L´Officel francesa com as madeixas bem mais claras do que o seu look atual e bastante longas. A produção, totalmente ruiva, contava com fios bem abaixo dos ombros, sem franjas e em um penteado mais divido ao meio.
Os cabelos foram combinados com um vestido da coleção de outono/inverno 2012 da Louis Vuitton, também em um tom mais alaranjado.
Apesar do visual, Katy foi fotografada para a campanha da marca de produtos para os cabelos ghd com o seu visual mais natural.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia remissão do câncer: Estou bem emocionada
-
Irmã de Ana Paula Renault se pronuncia e defende decisão da família de não avisá-la sobr...
-
Finalistas do BBB26 brindam à final após visita especial de Tadeu Schmidt; confira a madrug...
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia remissão do câncer: Estou bem emocionada
-
Finalistas do BBB26 brindam à final após visita especial de Tadeu Schmidt; confira a madrugada
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha vida
-
Irmã de Ana Paula Renault se pronuncia e defende decisão da família de não avisá-la sobre a morte do pai
-
Família crescendo! Michelle Barros e Shia Phoenix esperam primeiro filho
