X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2012 às 17:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:01

Rachel Zoe estaria com problemas nos negócios

Da Redação

Rachel Zoe tem um império fashion bastante invejável, mas pode ser que nem tudo esteja às mil maravilhas. Segundo o Ny Post, a stylist estaria com alguns problemas no ramo dos negócios.

A página informa que as peças de roupa que ela criou não estão vendendo e que o seu reality show da emissora Bravo, o The Rachel Zoe Project, pode ser cancelado em breve.

A coluna Page Six diz que a publicidade, tanto dentro quanto fora do programa de televisão, não tem impulsionado a venda dos modelitos de sua linha homônima em lojas como Bloomingdales, Nordstrom e Neiman Marcus.

Para superar tudo isso, o assistente de Rachel, Jeremiah Brent, pode estar trabalhando no seu próprio reality parta a Bravo, o que influenciaria na continuidade do programa da stylist. Até o momento, o The Rachel Zoe Project teve quatro temporadas. Recentemente, Brent abriu o seu própio negócio de design de interiores e é conhecido pelo público por sua aparição no programa da esposa de Rodger Berman.

Um representante de Rahcel não quis comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.