X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2012 às 06:47 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:03

Rachel Zoe dá dicas de styling

Da Redação

Rachel Zoe estaria passando por problemas nos negócios, entretanto, isso não muda o fato de que a stylist é famosa por saber montar looks como ninguém.

A também estilista fez uma pequena matéria para a revista Glamour norte-americana em que listou alguns dos and don´ts, isto é, o que fazer e o que não fazer, da moda.

As tendências são o primeiro ponto abordado pela stylist. Ela diz que é importante passar de leve por elas, e adaptar apenas aquilo que combina com o corpo e com o estilo de cada um.

As calças jeans devem sempre estar rente ao chão, independente dos sapatos, e nunca custar demais, a não ser os modelos que são na altura do tornozelo, propositalmente, e que estão bastante em alta no momento.

As misturas de metais de tons diferentes também não agrada Zoe. Ela diz que se uma bolsa tem detalhes em dourado, deve ser usada com acessórios ou cintos com fivelas de mesmo tom e não prateados.

Apesar disso, Rachel explica que não se deve ter medo de usar cores que dão um up no look como tons vibrantes ou estampas bastante coloridas. Claro que ela diz que apenas uma peça dessa forma deve fazer parte da produção.

Para inspiração, é mais do que aceitável escolher uma celebridade ou uma pessoa pública e tentar adaptar as produções que elas fazem para o seu dia a dia. E ainda prega que as pessoas não podem se sentir desestimuladas por um orçamento limitado, o truque é apostar na criatividade. Para isso, pensar no resultado final, montar a produção dos pés a cabeça antes de colocá-la também é um dos ensinamentos da profissional.

Ela ainda explica que não gosta de peças ou acessórios com brilho e que prefere que as pessoas não dependam totalmente do que veem no espelho. Isso porque, normalmente, elas não são as melhores pessoas para julgar, verdadeiramente, o que fica melhor nos seus corpos. Apesar disso, ela reitera que as câmeras ajudam muito e tirar fotos é uma ótima opção para ver melhor uma produção.

A stylist diz que um don´t é não apostar demais em roupas para bebês. Ela comprou peças caríssimas para o seu filho, Skyler, mas percebeu que, poucos dias depois, a maioria das peças não cabiam mais no neném.

O melhor acessório, segundo a profissional, é sempre a atitude. De acordo com ela, para estar bem é preciso se sentir bem e que se uma mulher não se sente bem em uma peça de roupa, isso vai transparecer.

Como não poderia deixar de ser, a stylist termina dizendo que o maior do da sua lista é sempre ser feliz. Não se importar com os julgamentos alheios e perceber o que é importante na vida é muito mais chique.

- O ódio é um sentimento muito cansativo, diz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.