
Rosie Huntington não quer depender apenas de sua beleza
03/Jul/
Rosie Huntington não quer depender apenas da sua beleza para ter uma carreira de sucesso. Em entrevista à Vogue UK, a britânica comentou que pensava em ser uma estilista antes de cair no gosto pelo mundo das modelos.
- Eu sempre quis fazer escola de design. Mas eu me distrai. Eu fui levada pelo mundo das modelos e pensei ´Bom, pelo menos isso me dá uma experiência sobre o ramo e eu espero poder trabalhar com estilistas diferentes de todos os lugares do mundo, que é o que eu consigo fazer.
Rosie conseguiu há pouco tempo passar para o lado do designer. Ela lançou a sua primeira coleção de lingerie pela marca Marks & Spencer. Entretanto, ela também explica que a decisão de voltar para a carreira de estilista foi uma decisão de negócios tanto quanto de amor pela moda.
- Desde muito cedo na minha carreira de modelo, ficou aparente para mim que isso não seria para sempre, você tem a vida de uma prateleira. Eu queria ter certeza de que teria uma certa segurança que não dependesse apenas da minha aparência. Eu queria usar o meu cérebro, explorá-lo de diferentes maneiras e tentar coisas novas.
Rosie se vê como uma mulher de negócios e não como modelo ou estilsita, como se pensa.
- Meu trabalho é apenas isso: um trabalho. Eu estou aqui para trabalhar e eu entendo esse mercado. Eu sou muito responsável com a minha carreira. E conseguir encontrar satisfação nisso, ser criativa e conseguir fazer tudo o que eu amo... Bem, eu me sinto muito sortuda.
-
Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá