
Tori Spelling dá à luz um menino
01/Jul/
Tori Spelling deu à luz! A atriz de Barrados no Baile postou em seu site oficial uma foto do seu quarto neném, nascido na quinta-feira, dia 30.
Nós estamos muito felizes em anunciar o nascimento do mais novo membro da família McDermott, escreveu.
A estrela da televisão também anunciou o nome do bebê: Finn Davey McDermott. O bebê é fruto do relacionamento entre Tori e o marido, Dean McDermott.
Finn nasceu às 17h39, horário local nos Estados Unidos, com dois quilos e 891 gramas, aproximadamente. O pequeno também veio ao mundo com quase 51 centímetros.
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo