Cientologia queria encontrar uma namorada para Tom Cruise, revela revista
19/Dez/
A Cientologia a queria encontrar uma namorada para Tom Cruise em 2004. De acordo com a revista Vanity Fair, Shelly Miscavige, esposa do chefe da Cientologia, ficou encarregada da missão.
Segundo o veículo, membros da cientologia foram convidados para fazer uma audição de um filme em que foram levantadas questões como o que você acha de Tom Cruise?
Uma atriz iraniana chamada Nazanin Boniadi foi selecionada para namorar o astro entre novembro de 2004 e janeiro de 2005.
Depois de assinar vários contratos de confidencialidade ela acabou se apaixonado pelo astro. No entanto, ele achou que ela não estava à altura e Boniadi foi levada à um centro da Cientologia na Flórida e o processo começou novamente.
Em abril de 2005, Tom e Katie começaram a namorar. A Vanity Fair também afirma que o pai da atriz já estava preocupado em manter a filha longe da religião antes do nascimento de Suri.
Agora que está com o divórcio finalizado, Tom foi flagrado na Croácia e já perdeu seis quilos.
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe ...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova namorada
-
Dudu Camargo revela o que fará com o prêmio de A Fazenda 17: - Deixa ele paradinho lá
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a noite juntos: - Nem dormimos
