X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2012 às 07:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:12

Linha de lingerie de Rosie Huntington supera as expectativas de vendas

Da Redação

A linha de lingerie criada por Rosie Huntington para a Marks & Spencer fez muito sucesso. Segundo a Vogue UK, as peças desenvolvidas pela top para a label passaram as expectativas nos primeiros dias de venda.

A página informa que essa foi a linha que marcou a coleção de lingerie com a venda mais rápida da história da Marks & Spencer. As peças foram vendidas três vezes mais do que o número inicial esperado.

Alguns dos modelos da linha, de inspiração nos anos 1920, foram quase esgotados após apenas um dia de vendas.

- Seguindo as vendas na loja e online nós estamos muito felizes em com a resposta extremamente positiva da linha Rosie for Autograph, disse Soozie Jenkinson, chefe da divisão de underwear da marca. Nós mal podemos esperar para mostar a próxima coleção, que estará nas lojas em outubro.

Como o ESTRELANDO Estilo contou, Rosie comentou que não quer que a sua carreira dependa só da sua beleza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Linha de <i>lingerie</i> de Rosie Huntington supera as expectativas de vendas

Linha de lingerie de Rosie Huntington supera as expectativas de vendas

26/Abr/

A linha de lingerie criada por Rosie Huntington para a Marks & Spencer fez muito sucesso. Segundo a Vogue UK, as peças desenvolvidas pela top para a label passaram as expectativas nos primeiros dias de venda.

A página informa que essa foi a linha que marcou a coleção de lingerie com a venda mais rápida da história da Marks & Spencer. As peças foram vendidas três vezes mais do que o número inicial esperado.

Alguns dos modelos da linha, de inspiração nos anos 1920, foram quase esgotados após apenas um dia de vendas.

- Seguindo as vendas na loja e online nós estamos muito felizes em com a resposta extremamente positiva da linha Rosie for Autograph, disse Soozie Jenkinson, chefe da divisão de underwear da marca. Nós mal podemos esperar para mostar a próxima coleção, que estará nas lojas em outubro.

Como o ESTRELANDO Estilo contou, Rosie comentou que não quer que a sua carreira dependa só da sua beleza.