X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2012 às 22:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 09:13

Marcos Mion e os novos jurados do Ídolos revelam as expectativas em relação a nova edição ao ESTRELANDO

Sabrina do Vale

A quinta temporada de Ídolos estreia nesta terça-feira, dia 4, e aqui no ESTRELANDO Realities, você confere as novidades que essa edição reserva.

O painel de jurados está de cara nova com a chegada de Supla e Fafá de Belém, que irão integrar a bancada do reality da Record ao lado do veterano Marco Camargo.

E, durante coletiva do programa realizada nos estúdios da emissora, Supla falou sobre o perfil de jurado que irá adotar na atração:

- Eu sou eu mesmo, sério, brincalhão, uma pessoa verdadeira. A minha posição no programa é tentar trazer para o público uma coisa diferente. Avalio tudo, para ser um ídolo, você tem que ter visual, linguagem corporal, voz, atitude, se portar bem no palco e ter carisma.

Fafá de Belém, por sua vez, revelou que seu desejo é de que uma mulher vença a competição pela primeira vez. Inclusive, a cantora confessou ainda que não conseguiu conter as lágrimas durante as audições e mostrou um lado mais sensível:

- Está sendo um dos grandes momentos da minha vida. Eu espero que uma mulher ganhe pela primeira vez. Eu sempre fui fã do programa, sempre tive essa paixão platônica por Ídolos. Eu choro o tempo todo.

Para os mais desavisados, Marcos Mion é o novo apresentador de Ídolos e irá substituir Rodrigo Faro no comando da atração. Aparentemente mais magro, ele falou sobre o vínculo que criou com os calouros que se inscrevem na competição musical:

- Está sendo uma experiência profissional única, nunca participei de um projeto dessa grandiosidade. Eu não estou com os jurados, minha obrigação não é julgar essas pessoas, desde os mais talentosos aos mais malucos, é estar ao lado dos candidatos nessas etapas. Obviamente cria-se uma relação.

Conhecido por seus comentários ácidos, Marco Camargo disse que irá manter a mesma linha que adotou nas temporadas anteriores:

- Eu tenho a minha verdade artística desde a primeira temporada e venho expondo a minha opinião desde então para os candidatos. Agora se um dos jurados toma as dores do candidato não posso fazer nada.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.