
Simon Cowell diz que pode esmagar The Voice com X Factor USA
14/Mai/
Simon Cowell está furioso com os produtores da emissora norte-americana NBC. O magnata da música alega que a emissora, que transmite The Voice, teria quebrado um acordo com a FOX, que exibe sua criação: The X Factor USA.
O acordo seria o seguinte: a NBC só iria transmitir The Voice, programa concorrente de Simon Cowell, às segundas e terças. Dessa forma, não haveria nenhuma disputa de audiência, já que X Factor vai ao ar nas quartas e quintas.
- Eles estão com rancor de nós. Isso não passa de truques sujos, disparou em entrevista ao TMZ.
Simon também contou ao site que está inconformado com o fato de a emissora estar pressionando o público a escolher entre Christina Aguilera, técnica de The Voice, e Britney Spears, jurada de X Factor.
- Britney não vai gostar do fato de Christina, que tem sido um pouco sua rival, não deixar que ela tenha seu próprio momento. A razão para eles terem feito isso é que não querem que seus telespectadores vejam Britney Spears e Demi Lovato.
O produtor musical ainda afirmou que Britney ficará arrasada com a novidade:
- Ela ficará devastada porque está colocando seu coração e alma nisso. Eu não consigo suportar que essa emissora esteja bancando um joguinho de política e brincando com a audiência.
Britney Spears teve ataque de pânico nas primeiras audições de X Factor USA, confira!
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo