
Talento de Demi Lovato é questionado por participante de X Factor USA
14/Mai/
Demi Lovato teve seu talento vocal colocado à prova em uma das audições de The X Factor USA, transmitido pela FOX norte-americana.
A cantora, que divide a bancada do júri do programa com Britney Spears, L.A Reid e Simon Cowell, não esperava que um dos candidatos reagisse tão mal aos seus comentários.
- Muitas pessoas trabalham muito duro por seus sonhos, mas isso não é para qualquer um, disparou Demi ao calouro.
Ele, por sua vez, retrucou as críticas da estrela teen dizendo:
- É por isso que você usa auto-tune [processador de áudio que disfarça imperfeições na voz] e eu não.
Os jurados ficaram perplexos com a reação do rapaz e Britney Spears saiu em defesa da colega de bancada:
- Eu queria saber quem deixou você subir nesse palco. Eu me sinto desconfortável só de ver você olhar para mim.
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo