Atriz defende Tom Cruise e a Cientologia
26/Nov/
A seguidora da Cientologia, Kirstie Alley, falou sobre as alegações de que a religião estaria tentando arranjar uma namorada e futura esposa para o ator Tom Cruise, segundo a OK! Magazine.
A atriz afirmou que tais coisas não passam de fofoca, ditas por terceiros.
- Eu acho que sempre que há um artigo que entrevista terceiras ou até quartas opiniões, é a mesma coisa que ler fofoca, e não dá para saber se é verdade. Acredito que uma revista do calibre da Vanity Fair [quem primeiramente publicou as suspeitas] deveria entrevistar ele, e, assim, obter a verdade.
Kirstie ainda completou dizendo que é normal para as pessoas acharem qualquer religião que não praticam estranha, e a Cientologia não é diferente.
- Eu acho que, provavelmente, todas as religiões soam estranhas para as pessoas que não são praticantes. Para mim é tão normal, e provavelmente 90% das coisas loucas que ouço são mentira.
-
Miley Cyrus, J-Lo, Rihanna... Saiba quanto as famosas gastam com cuidados estéticos!
-
João Guilherme tatua rosto do cachorrinho que adotou com Bruna Marquezine e se declara: Xod...
-
Wagner Moura mostra samba no pé durante entrevista com Kelly Clarkson, que se derrete: - Nun...
-
William Bonner, Lilia Cabral e outros famosos marcam presença no Emmy Internacional; Brasil ...
-
Ratinho surpreende ao exibir o mamilo durante programa ao vivo
-
Miá Mello, de Mãe Fora da Caixa, relembra desafios da maternidade: Medo
-
Sule leva a filha novamente para o bar e esconde a menina no armário. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Ferette avisa a Arminda que a nova cuidadora é parente de Macedo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Samuel bebe demais e acaba se envolvendo em uma briga. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Relembre os personagens que retornaram em outras novelas
