Dakota Fanning achou proibição de campanha hilária
22/Set/
Dakota Fanning estrelou uma campanha do perfume Oh! Lola, da Marc Jacobs e foi alvo de polêmica, uma vez que o ad foi proibido na Inglaterra.
No entanto, parece que a atriz de Crepúsculo não ligou muito para o que aconteceu. Dakota comentou o assunto com a revista britânica Stella, segundo a Fox 23.
- Eu achei que foi hilário. Todos os meus amigos falaram ´É, você está corrompendo a juventude com um vidro de perfume e o vestido de poá rosa´. Eu fico perplexa com as preocupações das pessoas, quando existem problemas reais no mundo, disse.
-
Muito apaixonados! Veja tudo o que se sabe sobre a relação de Sandy com Pedro Andrade
-
Zezé Di Camargo, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba prestam homenagem ao cantor Rick
-
Apartamento em São Paulo, casa em Goiânia e mais! Conheça as residências de Virginia Fons...
-
Shawn Mendes surpreende vendedor ambulante com curso de inglês
-
Esposa de Rick, Geralda Carvalho deixa os Estados Unidos a caminho de São Paulo depois do de...
-
Paulo Betti coloca à venda apartamento onde Oscar Niemeyer criou elevador por cerca de 485 mil reais
-
Morte de Rick, da dupla com Renner, repercute internacionalmente; Bombeiros descartam explosão de helicóptero
-
Cauã Reymond entra para elenco de série com Kim Kardashian
-
Filha de Rick se pronuncia e lamenta morte do pai após acidente aéreo: Está doendo tanto
-
Vem aí! Taylor Swift anuncia lançamento de nova música, Patient Zero
