
Katie Holmes apresenta sua coleção em Nova York
05/Jul/
Você que lê o ESTRELANDO Estilo já sabe que Katie Holmes faria uma apresetação especial da sua marca de roupas, a Holmes & Yang, na Semana de Moda de Nova York.
O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 12, e a primeira imagem oficial da apresentação já foi liberada pelos veículos internacionais, como você pode ver no clique acima.
Esta é a primeira vez que Katie e sua sócia, a stylist Jeanne Yang, fazem uma apresentação na fashion week. A maquaigem ficou inteira a cargo da Bobbi Brown, mesma marca que Katie representa.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo