Ex de Mick Jagger mal pode esperar para se apresentar em Strictly Come Dancing
17/Jun/
Jerry Hall, ex-esposa de Mick Jagger, está na expectativa para começar a competir no reality britânico Strictly Come Dancing.
Em entrevista ao Digital Spy, a atriz e modelo falou sobre sua ansiedade em relação à competição de dança:
- Estou ansiosa para aprender os tipos mais variados de dança, especialmente, o tango. É uma dança sexy, tão apaixonada. Vai ser emocionante.
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
