Justin Bieber lança livro e diz que não quer ser só uma estrela teen
07/Jul/
Justin Bieber lança nesta quinta-feira, dia 13, seu novo livro autobiográfico, Just Getting Started. Na obra o cantor fala sobre o caso da mulher que o acusava de ser o pai de seu filho e sobre a perseguição dos paparazzi que acabou virando caso de polícia.
Em entrevista para o Today com Ryan Seacrest, o cantor explicou que quer se provar como mais do que apenas uma estrela teen:
- Eu sinto que não quero ser apenas mais uma estrela teen. Acho que isso me irrita um pouco. Achar que as pessoas vão pensar isso de mim, eu quero provar que elas estão erradas.
O cantor também falou sobre seus atos românticos – afirmando que o maior ato romântico que já fez foi organizar um encontro à dois com Selena Gomez no Staples Center - e ainda aconselhou seus fãs homens a agirem conforme o seu coração mandar:
- Lembrem-se, homens, se seus amigos tirarem sarro de você por ser romântico é porque eles não sabem como tratar sua dama direito. Acho que sou um cara bem romântico.
E sabia que Justin quase se chamou Jesse? Sua mãe, Pattie Mallette, contou que durante toda a gravidez se referiu ao bebê como Jesse, mas quando ele nasceu não achou que o nome combinava mais.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
