
Kristen Stewart acredita que Robert Pattinson pode perdoá-la
15/Mai/
Kristen Stewart tem contado para amigos que seu pior pesadelo seria ver Robert Pattinson com outra mulher. Ela teria até questionado o ator sobre seu encontro com Katy Perry. A atriz acredita que os dois podem reatar o romance, de acordo com o site RadarOnline.
O veículo aponta que a atriz da saga Crepúsculo está rezando para que o ator a perdoe, por tê-lo traído com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, e que os dois possam morar juntos novamente:
- Kristen acredita que eventualmente Robert irá perdoá-la pelo escândalo e que eles vão voltar. Ela não quer nem pensar na ideia dele conhecer alguém, revela uma fonte ao site.
Como você leu aqui no ESTRELANDO, Kristen comprou uma mansão em Malibu com sua mãe, onde irá morar temporariamente. Quando Robert encontrar uma casa, seja em Los Angeles ou Londres, ela pensa que eles podem recomeçar:
- Ainda está muito recente. Ele não tem ideia do que fazer. Ele ama Kristen e sua família quer que Robert esqueça qualquer ideia de voltar com ela. Apenas o tempo irá dizer se ele pode perdoar e esquecer e tomar a decisão corajosa de deixar de lado o orgulho, diz a fonte.
Recentemente Kristen fez uma aparição na première de On The Road e aparentou estar abatida e mais magra. A atriz falou pela primeira vez e disse que está bem com o apoio dos fãs.
Você sabe tudo sobre Robert e Kristen?
Teste os seus conhecimentos sobre a saga Crepúsculo!
Saiba tudo sobre a trajetória da atriz!
Faça o quiz e descubra se você acompanhou o caso de traição!
-
Joe Don Baker, ator de 007, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Irmã mais velha! Mavie surge fofíssima em novo clique do ensaio de gravidez de Bruna Biancardi; veja!
-
Briga generalizada! Participantes do Power Couple Brasil discutem e trocam acusações: Chamou para a porrada
-
IZA relembra traição e garante não se importar mais com a opinião alheia: Libertador
-
Ju Massaoka se assusta com caixa de escorpião e Patrícia Poeta reage: - Não morre de medo