Kristen Stewart nunca se imaginou como face de uma marca
13/Dez/
Kristen Stewart conta que nunca imaginou ser face de uma marca como a Balenciaga. Caiu na internet um vídeo do making of dos ads que a estrela da Saga Crepúsculo fez para o perfume Florabotanica.
Como você já sabe, a intérprete de Bella Swan estaria com problemas depois de ter sido flagrada com o diretor do cinema Rupert Sanders. Supostamente, a Balenciaga teria terminado o contrato com a atriz, no entanto, tudo não passou de um rumor, já que a label confirmou a atriz para a próxima temporada.
- É uma relação muito estranha que nós atrizes temos com a moda. Não é algo em que eu me imaginei como parte. Eu sou nova nisso, mas tenho observado o ramo há tanto tempo... E o que eu gosto da marca Balenciaga é, sem querer soar óbvia, ela é muito ousada.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
