Taylor Swift passa o final de semana com o suposto namorado
01/Abr/
Taylor Swift aproveitou que teve o final de semana livre para ir até Greenfield, em Massachusetts, para se encontrar com Conor Kennedy, que é apontado pela mídia internacional como sendo seu namorado.
De acordo com a People uma fonte afirmou que os dois pareciam muito felizes enquanto jantavam em um restaurante local, que fica perto do colégio que Conor frequenta.
Mais cedo os dois passearam por algumas lojas e até mesmo foram em uma antiga estação que exibe ntiguidades. No domingo, Taylor deixou o local. A cantora passou a semana no Brasil promovendo seu novo álbum, Red, como você viu aqui!
-
Ana Hickmann mostra bastidores de ensaio pré-casamento com Edu Guedes
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
