Amanda Bynes passa duas horas em provador de roupa e quase deixa loja sem pagar
10/Jan/
Amanda Bynes se trancou em um provador de roupas por duas horas em uma loja de West Hollywood, contou o site especializado TMZ. A atriz, que perdeu a carteira de motorista na última semana, mas insiste em dirigir, teria tentado sair de uma boutique chamada Kin sem pagar.
Ela entrou no provador com algumas peças de roupa e permaneceu lá por cerca de uma hora e 45 minutos. Os funcionários da loja disseram que ouviam barulhos lá dentro, mas ela não manifestava vontade de sair.
Ao ser abordada, ela respondeu que precisava de mais tempo, e saiu em seguida. Passou no caixa, pagou vários itens e estava deixando o local quando um funcionário percebeu que ela estava usando um traje de banho da loja. Ela então voltou para o caixa e pagou pela peça, dizendo que havia esquecido dela.
Você sabia que Lindsay Lohan está irritada com tratamento dado para Amanda?
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Saiba mais sobre a icônica amizade entre Wagner Moura, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai ro...
-
Britney Spears fala sobre possível retorno aos palcos e menciona país que nunca mais se apr...
-
Momento fofo em família! Fabiula Nascimento reproduz foto do nascimento dos filhos após quatro anos
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Glória Menezes surge sorridente em foto rara postada nas redes sociais
-
Carol Castro estreia peça de teatro em São Paulo com famosos na plateia
-
Será que terminaram? Francisco Eller deixa de seguir Luisa Arraes em rede social
