
Gwyneth Paltrow posa chique e fala sobre aprender a ser divertida
12/Mai/
Gwyneth Paltrow passou muitos anos sendo rígida consigo mesma e controlando sua alimentação. Mas agora que completou 40 anos a esposa de Chris Martin, vocalista do Coldplay, contou em entrevista para a InStyle que aprendeu a se libertar:
- Eu fui macrobiótica por alguns anos, depois fiquei grávida e só tomava sorvete. O que eu aprendi é que quero aproveitar a vida e comida é uma grande parte disso. Eu amo cozinhar e alimentar as pessoas. Eu cozinho todos os dias.
A atriz, que fez uma participação especial em Glee como a professora Holly Holliday, estampa a capa da edição de outubro da revista InStyle e posou com looks chiques e mais compostos, como você pode ver ao lado.
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de reatar relacionamento com Belo: Quero
-
Antes de show, Felipe Araújo surpreende Lara Prado com pedido de casamento: Amor da minha vida. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Benício Huck e Duda Guerra estariam conversando escondidos de Angélica e Luciano Huck, diz site
-
Dona Ruth relembra conversa que teve com o neto após ele falar da saudade da mãe, a cantora Marília Mendonça
-
Luiza Possi abre o coração para Preta Gil às vésperas de viagem para o exterior: Sorte a minha ela ser minha prima