
Isabeli Fontana fala sobre término do noivado e planos de abandonar a carreira
20/Jun/
Quem está acostumado e ver Isabeli Fontana passeando pelas passarelas do mundo pode ficar chocado ao descobrir que ela não pretende manter sua carreira nesse ritmo por muito mais tempo.
Em entrevista para a Contigo durante a semana de moda de Nova York, Isabeli contou que tem planos de deixar de participar de desfiles em dois anos:
- Não penso em largar a profissão de vez, sempre vai ter algo bacana para fazer, como uma campanha. Mas não preciso mais desfilar para 20 grifes. Quero qualidade de vida. Planejo voltar a estudar, quero fazer artes plásticas e nutrição. Também quero ter a minha grife
Isabeli também falou sobre o término do noivado com Rohan Marley e disse que ela quer um homem que tome as rédeas e se responsabilize pelas decisões mais complicadas em um relacionamento, senão ela acaba virando uma espécie de mãe:
- O negócio é que não vai ter mais casamento nenhum. Vou focar na minha carreira [...] Tenho um carinho grande por ele, amo Rohan como ser humano, trocamos mensagens, nos falamos o tempo inteiro. Eu não sei o dia de amanhã, pode ser que eu volte ou não. Mas estou muito bem e não quero homem neste momento.
Mas não pense que o término no noivado abalou a esperança de Fontana no amor. A modelo disse que apesar de um casamento estar fora de cogitação no momento ela não desistiu de encontrar um grande amor:
- Sou uma eterna romântica. O problema é que não quero ser sempre o homem da relação, de tomar decisões, ser forte. Tento mudar e não consigo, acabo mãe das pessoas e isso não é legal. Eu gostaria de casar de novo, mas é difícil achar um homem que valha a pena.
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico