Lindsay Lohan é presa, diz site
09/Abr/
Lindsay Lohan teria sido presa na manhã desta quarta-feira, dia 19, depois de supostamente atropelar um pedestre na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Fontes policiais contaram ao TMZ que Lilo estava estacionando o seu carro quando, em baixa velocidade, ela atingiu um homem de 30 e poucos anos.
Fontes contaram que um passageiro que acompanhava Lindsay desceu do veículo para checar o estrago no carro enquanto Lindsay foi para dentro do hotel. Alguém chamou a polícia e os oficiais a prendaram.
Lindsay teria sido presa por fugir da cena do acidente e depois foi liberada. O homem foi hospitalizado, mas passa bem e não teve ferimentos visíveis.
A prisão pode prejudicar a atriz que está em liberdade condicional depois de se declarar culpada por furto de joia no ano passado.
Recentemente, Lindsay se irritou com o tratamento dado a atriz Amanda Bynes, que perdeu a carteira de motorista depois de ser processada após o envolvimento em acidente de carro e que segue dirigindo sem a carteira.
Neste ano, LiLo foi suspeita em caso de sumiço de joias e acusada de supostamente não pagar a conta de hotel, além de destruir trailer de Elizabeth Taylor, incidente negado pelo seu representante.
-
Chef Erick Jacquin é vítima de assalto em São Paulo e relata crime: Quebraram o vidro
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Sandra Annenberg faz declaração de aniversário para marido, Ernesto Paglia: Meu amor por v...
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Luísa Sonza fala de expectativas e preparativos para primeiro show no Coachella
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca abre álbum de dias em Madri com Vini Jr e as filhas
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Milena aperta Botão Misterioso no BBB26
