Rainha Elizabeth apoia Kate Middleton em caso de fotos de topless
04/Nov/
Após o escândalo das fotos em que Kate Middleton aparece de topless públicadas pela revista francesa Closer, uma fonte afirmou à People que apesar da realeza ter reagido às fotos com raiva e descrença, isso não foi dirigido à Kate.
Uma fonte ligada ao palácio revela à revista que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth estão apoiando Kate em tudo.
Como você leu aqui no ESTRELANDO, na terça-feira, dia 18, o casal real conseguiu uma liminar que proíbe a venda e a veiculação das imagens polêmicas da duquesa.
Kate e William querem ter dois filhos
Relembre outros escândalos da realeza
Veja famosas que são adeptas do topless
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Filho de Neymar Jr., Davi Lucca muda visual e ganha elogio da mãe: Meu gatão
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de Lá na Minha Terra para festa de lançamento. Veja os looks
-
Confusão no time Atala marca episódio de Chef de Alto Nível e termina com eliminação de participante
-
Diante das polêmicas, perfil de Glória Maria sai em defesa de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais
-
Em meio a rumores de affair, Anitta e Mestre Fafá fazem tatuagem junto com a bateria da Grande Rio
