
Vídeo de segurança pode esclarecer incidente com Lindsay Lohan
09/Jul/
O ESTRELANDO já contou que Lindsay Lohan foi detida por ter deixado o local depois de supostamente atropelar um homem em Nova York. Agora a atriz alega que não sabia que havia atropelado alguém até ser detida pela polícia, segundo o TMZ.
A atriz ainda teria negado que alguém desceu do carro para checar se ele havia sido danificado e que o incidente é supeito, já que o homem não teve nenhum machucado suspeito.
Ainda segundo o site, funcionários do hotel contaram que o vídeo de segurança mostra o incidente e que policiais já analisaram o material, mas sem conseguir concluir se a atriz atropelou o homem. Enquanto um investigador acredita que o carro encostou no homem, o outro já diz que não aconteceu nada.
Depois de suspostamente atropelar o homem, LiLo saiu do carro sem parecer confusa nem consciente de que tenha atingido alguém e entrou no hotel. Ela saiu poucos minutos depois e retornou. Neste período a suposta vítima chamou a polícia.
Recentemente, Lindsay se irritou com o tratamento dado a atriz Amanda Bynes, que perdeu a carteira de motorista depois de ser processada após o envolvimento em acidente de carro e que segue dirigindo sem a carteira.
Neste ano, LiLo foi suspeita em caso de sumiço de joias e acusada de supostamente não pagar a conta de hotel, além de destruir trailer de Elizabeth Taylor, incidente negado pelo seu representante.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth