Lady Gaga apoia Oscar de la Renta em seu perfil no Twitter
21/Mai/
Oscar de la Renta apresentou sua coleção de verão durante a última Semana de Moda de Nova York. Após o desfile, a jornalista Cathy Horyn, do jornal The New York Times, se referiu ao estilista usando a expressão hot dog e não como um dos nomes proeminentes da moda americana.
O designer não gostou do comentário e comprou uma página inteira do jornal especializado em moda Women´s Wear Daily para publicar uma carta aberta à Horyn, em que diz, de acordo com o Huffington Post:
- Eu respeito suas críticas, porque pode ajudar a desenvolver, eu tento fazer meu trabalho cada vez melhor. Não aceito quando a crítica se torna pessoal. Se você tem o direito de me chamar de cachorro quente, por que não posso te chamar de hamburguer de três dias passado?
Na terça-feira, dia 18, Lady Gaga, que já criticou a jornalista em 2011, comentou a carta de Oscar em sua conta no Twitter para seus seguidores e o perfil da marca:
Bravo, Oscar. Somente você seria tão chique para comprar uma página inteira no WWD fazendo declarações como qualquer bom cidadão da moda, escreveu.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Em clima de Copa do Mundo, conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2026
-
Irreconhecível? Izabel Goulart movimenta as redes após ser vista no Festival de Cannes
-
Fora de campo, Neymar Jr. dá comida para Mavie em jogo do Santos
-
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro do PCC
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
