Kellan Lutz não acha que traição tirará a atenção de Amanhecer
23/Mai/
Um dos assuntos que mais chocou a mídia recentemente foi a traição de Kristen Stewart a Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. Mas Kellan Lutz não acha que essa atenção toda ao caso vá atrapalhar A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 2.
Em entrevista para o Celebuzz, o ator, que vive o Emmett nos filmes da franquia, afirmou que não acha que essa publicidade toda em cima do caso da traição vá ofuscar o último filme da saga:
- Os fãs amam o filme pelo que ele é, afirmou o ator.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Whindersson Nunes diz que exagerou ao afirmar que gastou mais de 40 milhões de reais com dro...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
