
Madonna diz que foi irônica ao chamar Obama de muçulmano em show
15/Mai/
A lista de eleitores de Barack Obama ganhou mais um nome famoso: Madonna. Durante show na cidade de Washington, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira, dia 24, a artista declarou apoio à candidatura de Obama e ainda exibiu tatuagem temporária nas costas com o nome do político. No final, a Material Girl ainda pediu votos para Obama:
- É incrível que tenhamos um afro-descendente na Casa Branca. Esses grandes homens não morreram por nada [fazendo referência a Abraham Lincoln e Martin Luther King]. Então, é melhor que vocês votem no Obama, okay? Para o bem ou para o mal, certo? Temos um negro muçulmano na Casa Branca. Isso é algo maravilhoso. Significa que há esperança neste país. E Obama está lutando pelos direitos dos gays. Então, apoiem esse homem.
A cantora, no entanto, foi criticado ao dizer que Obama é muçulmano, sendo que o presidente não é. Posteriormente, ela enviou comunicado para imprensa explicando que foi irônica.
- Eu estava sendo irônica no palco. Sim, eu sei que Obama não é muçulmano, eu achava que muitas pessoas neste país sabiam disso. E se ele fosse? O que eu estava querendo dizer é que ele é um homem bom, não importa para quem ele reza. Não ligo para a religião de Obama, e ninguém na América deveria ligar, disse a artista segundo o The Sun.
Veja também: Cameron Diaz, Beyoncé e Jay-Z apoiam Obama!
-
Ju Massaoka se assusta com caixa de escorpião e Patrícia Poeta reage: - Não morre de medo
-
WONHO anuncia show em São Paulo como parte da turnê STAY AWAKE. Veja os artistas asiáticos que vêm ao Brasil em 2025
-
Após perder bebê, Micheli Machado se recupera em casa ao lado da família
-
Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil e revela por quanto tempo a cantora deve ficar nos Estados Unidos
-
Em Vale Tudo, Maria de Fátima e Afonso trocam beijos apaixonados em dia de praia. Veja as fotos!