
Madonna diz que foi irônica ao chamar Obama de muçulmano em show
09/Jul/
A lista de eleitores de Barack Obama ganhou mais um nome famoso: Madonna. Durante show na cidade de Washington, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira, dia 24, a artista declarou apoio à candidatura de Obama e ainda exibiu tatuagem temporária nas costas com o nome do político. No final, a Material Girl ainda pediu votos para Obama:
- É incrível que tenhamos um afro-descendente na Casa Branca. Esses grandes homens não morreram por nada [fazendo referência a Abraham Lincoln e Martin Luther King]. Então, é melhor que vocês votem no Obama, okay? Para o bem ou para o mal, certo? Temos um negro muçulmano na Casa Branca. Isso é algo maravilhoso. Significa que há esperança neste país. E Obama está lutando pelos direitos dos gays. Então, apoiem esse homem.
A cantora, no entanto, foi criticado ao dizer que Obama é muçulmano, sendo que o presidente não é. Posteriormente, ela enviou comunicado para imprensa explicando que foi irônica.
- Eu estava sendo irônica no palco. Sim, eu sei que Obama não é muçulmano, eu achava que muitas pessoas neste país sabiam disso. E se ele fosse? O que eu estava querendo dizer é que ele é um homem bom, não importa para quem ele reza. Não ligo para a religião de Obama, e ninguém na América deveria ligar, disse a artista segundo o The Sun.
Veja também: Cameron Diaz, Beyoncé e Jay-Z apoiam Obama!
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil