X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2012 às 12:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:46

Russell Brand diz que incompatibilidade separou-o de Katy Perry. Entenda!

Da Redação

Nove meses mais tarde, Russell Brand explicou o motivo pelo qual se separou da cantora Katy Perry. Em entrevista ao programa australiano Sixty Minutes, o ator falou da importância da compatibilidade entre casais na última terça-feira, dia 25.

- Algumas vezes vai bem, outras não, mas se você sente que há uma incompatibilidade, então o relacionamento regride para o individual, então é melhor seguirem caminhos separados.

Logo depois, o ator deu a entender que foi isso que o separou de Katy, falando que a incompatibilidade o colocou em muitos problemas.

- Eu acho que se você é alguém que realmente gosta de pedalar nas montanhas, seria bom que você saísse com uma pessoa que adora pedalar nas montanhas. E se você gosta de misticismo oriental, seria bom que você saísse com alguém que gosta de misticismo oriental. (...) Eu acho que se você é devoto de tênis profissional e se casa com uma pessoa viciada em drogas, você terá problemas. Eu tive muitos problemas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.