
Termina o namoro de Liam Payne, da One Direction
14/Jul/
Parece que tem um novo One Direction solteiro no pedaço. Segundo o The Suno relacionamento de Liam Payne com Danielle Peazer chegou ao fim depois de dois anos.
Os dois, que se conheceram nos bastidores do The X Factor, terminaram depois que os dois não conseguiram lidar com um relacionamento à distância já que Liam está sempre viajando com a banda. As ameaças que Danielle estava sofrendo por Twitter com mensagens das fãs da One Directiontambém foram um ponto importante:
- Eles estavam separados por muito tempo e tudo que estava sendo dito para a Danielle por Twitter estava mexendo com ela. Eles ainda se importam muito um com o outro e vão ficar amigos, mas ficou tudo demais.
-
No SBT, Carol Castro comenta sucesso de Garota do Momento: - O maior desafio da minha vida
-
Após curtir postagem sobre MC Daniel, Mel Maia compartilha reflexão: Sempre no tempo certo
-
Ex-esposa de piloto pede pela devolução de parte do seguro do trágico acidente com Marília Mendonça: Vidas iguais, perdas iguais
-
Grazi Massafera combina look com a filha em ida ao teatro
-
Grávida do terceiro filho, Rihanna leva os herdeiros ao tapete vermelho pela primeira vez