Ke$ha revela que já fez sexo com um fantasma
21/Jun/
Ke$ha fez revelação prá lá de inusitada ao dizer que teria feito sexo com um fantasma enquanto explicava o que a inspirou para escrever a canção Supernatural. Dá só uma olhada no que ela disse:
- É sobre experiências com o supernatural, mas de um jeito sexy. Eu tive algumas experiências com o supernatural. Eu não sei o nome dele. Ele era um fantasma. Eu sou uma pessoa muito liberal, contou a cantora em entrevista à Kiss FM, segundo o NME.
A cantora ainda revelou que o processo de gravação do álbum foi mágico e uma jornada espiritual.
- Nada de seguranças. Nenhum empresário. Eu viajei pelo mundo e vivi num barco. Visitei a África onde ajudei a reabilitar filhotes de leões. Nadei com tubarões. Eu embarquei nessa doida jorada espiritual. Eu realmente queria esse álbum bem positivo, vulnerável e que refletisse a mágica na minha vida.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
