
Kirstie Alley apóia Lady Gaga na polêmica do peso
19/Mai/
A estrela de Dancing With The Stars, Kirstie Alley, ficou do lado de Lady Gaga quando a cantora decidiu falar abertamente sobre o aumento de seu peso e sua disfunção alimentar. Em depoimento à revista Life & Style, Kirstie comentou sobre o caso que se tornou polêmico:
-Ela é um exemplo para milhões e bilhões de garotas do mundo e deve poder pesar o quanto quiser! Ninguém deve ser obrigado a passar fome.
A atriz, que já foi premiada com seis Globos de Ouro, e também protagonizou um programa nos Estados Unidos onde sofria para perder peso, acha muito fácil para as grandes estrelas renderem-se à pressão social para tornarem-se magras.
-Você se torna um ícone por parecer um graveto. E quanto ela engordou? 13 quilos? Quem se importa?
Após receber diversas críticas por ter engordado, na verdade, 11 quilos, Lady Gaga postou uma foto no Twitter em que aparece usando somente roupas íntimas.
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Filipa tenta falar com Nina. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas (e inspire-se nos modelitos!)
-
Bia vibra ao saber que Ronaldo ficou no Brasil. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento