
Lindsay Lohan é agredida por homem, diz jornal
09/Jul/
Lindsay Lohan teria sido agredida por um homem em Nova York. No sábado dia, 30, a atriz foi à uma balada com amigos e por volta das três horas da manhã voltou para o hotel em que está hospedada na cidade com seus amigos, incluindo Christian LaBella, assessor do político republicano de Illinois, John Shimkus.
Segundo o o jornal New York Post, LaBella teria tirado fotos e gravado um vídeo da atriz com seu celular. Quando descobriu as imagens, Lindsay teria ficado furiosa e o confrontado exigindo que os arquivos fossem deletados, porém ele recusou. Neste momento teria acontecido a agressão.
A atriz de Meninas Malvadas teria ligado para a polícia. No entanto, LaBella alega que estava apenas tentando pegar seu celular de volta e que não tirou fotos de Lindsay.
O veículo afirma que ninguém foi preso e que ambos se acusaram de agressão. Os policiais que atenderam a ocorrência não sabem se o assessor tirou fotos da atriz, porque ele se recusou a mostrar o celular.
Neste ano, LiLo foi suspeita em caso de sumiço de joias e acusada de supostamente não pagar a conta de hotel, além de destruir trailer de Elizabeth Taylor, incidente negado pelo seu representante. Lindsay também se irritou com o tratamento dado a atriz Amanda Bynes e chegou a dizer que ser presa prejudicou a sua saúde.
Veja também: - Lindsay Lohan é Elizabeth Taylor reencarnada, diz colega de Liz & Dick
Relembre Lindsay Lohan antes de Elizbeth Taylor
-
Juju Salimeni lamenta morte do pai: Ele nos deixou sem avisar, sem nenhuma doença
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho